06/06/12

Nova casa!

Estava enrolando para fazer esse post pois queria tirar fotos melhores, mas decidi me contentar com as que tenho e postar aqui. Acho que várias pessoas já leram meus comentários no twitter sobre eu estar morando em outro lugar, em uma casa que fica apenas alguns passos do rio, com árvores ao redor e cheio de animais fofos como esquilos, coelho (eu ainda não vi, mas me contaram que viram um), pássaros, patos e infelizmente, lagartos como sempre aqui na Florida. :P

Uma das melhores partes é o meu quarto, está super bonito e ganhei um conjunto de móveis brancos de presente (que era o que queria). :)
Sou péssima para tirar fotos de interior!




Já tirei várias fotos de animais aqui mas nenhuma que tenha amado... mas vou postar algumas aqui.


Visão do rio... :) Sempre tem patos lá, muitas vezes eles vem na parte de trás do quintal e ficam  na grama. Às vezes tem outros pássaros como esse da foto.

Meus esquilos amados! Acho que ele estava comendo um pedaço de banana que eu coloquei na árvore :3

Pica-pau... fiquei chateada que as fotos não ficaram grande coisa... preciso aumentar o ISO da câmera pois é difícil tirar fotos com a 300mm sem tripé! Detesto aumentar o ISO mas não vai ter jeito :/


Agora posso tirar mais fotos das minhas dolls no quintal, apesar de não ter feito muito isso ultimamente, é uma ótima paisagem de fundo!

Eu ainda quero tirar uma foto decente (digna de por no flickr) de dois passarinhos que vejo às vezes por aqui: Bluejay e Cardinal! Eles são lindos, quem não conhece coloca no Google pra ver como eles são.. já vi eles aqui várias vezes mas geralmente vão embora logo. :/
Bom, é isso. Desculpa pela maioria das fotos meia-boca, quando conseguir algo melhor coloco aqui ou no flickr :)

23 comentários:

  1. Que lugar mais lindo!
    Me encantei com as fotos.
    Que esquilo mais fofinho! Own, que amor!
    Aaah, eu queria tanto conseguir tirar foto de um pica-pau de pertinho.
    Teu quarto é um amor, também! *-*

    Beijos, moça:*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! :)
      Aqui é um lugar muito aconchegante, gosto muito daqui.. se pudesse teria um animalzinho, tem duas gatas aqui que não são minhas e não ligam muito pra mim xD
      bjs!

      Excluir
  2. Vivi, seu quarto parece mesmo um lindo e aconchegante lugar.

    E, nossa, rio, árvores, animais fofos... Eu não ia parar de fazer fotos, sério. Que fofura o esquilo. Ahhh, final do ano passado, eu e meu namorado saímos p/ fotografar pássaros. Ele conseguiu fotografar um pica-pau também. Depois coloco a foto no twitter p/ você ver, tá? :}

    Beijinho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada :) Eu fiquei muito feliz com meu quarto, os móveis são bem bonitos e finalmente temos uma cama de casal (porque de solteiro tava difícil!) haha
      Eu deixo a câmera bem perto de mim e volta e meia fico conferindo se tem algum animal que eu possa tirar foto, haha. Tenho que me segurar pra não tirar fotos toda vez que vejo um esquilo xD
      E quero ver a foto do pica-oau sim!! :D

      bjs!

      Excluir
  3. Ai ai ai Vivi, suas fotos ficaram lindas, para de fazer charminho u.u

    Seu quarto é muito bonito, ele parece ser bem grande e aconchegante, você mora num lugar que eu adoraria morar, um lugar com muito verde e animais silvestres *_* Deve ser uma delícia viver aí.

    xxx,

    H.I.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É que os animais que são fofos, as fotos ficaram meio borradas ou desfocadas :(
      Ele não é tão grande mas é bem gostoso :) A cama é grande então ocupa bastante espaço, mas queria colocar mais algumas coisas nele :)
      bjs!

      Excluir
  4. Que quarto liindo, Vivi. Fico imaginando ele daqui um tempo, com seus toques pessoais. O que você pretende mudar nele? Como é a vista?

    Deve ser um verdadeiro sonho morar aí. Quantos animais lindos! Aqui em casa já apareceram tucanos e miquinhos e tem muito pássaros e borboletas. Ah, e corujas durante a noite. Agora esquilinhos? Nunca! :/

    Continue fazendo posts sobre sua nova casa! <3 Ah, e tire fotos das dolls também.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom ver um comentário seu aqui, Pri <3
      Da janela dá pra ver parte do quintal que tem as árvores e o gramado :)
      Então, eu gostaria de pintar as paredes de outra cor (pois não sou muito fã de amarelo), provavelmente uma cor creme. Queria colocar rosinhas em volta do espelho como essas: http://25.media.tumblr.com/tumblr_m3p9zevmzU1qfndl6o1_400.jpg
      Também quero colocar uma porta ou uma cortina no guarda-roupa (que é tipo embutido na parede) e alguns quadros :) Também queria comprar uma cadeira branca bonita pra minha BJD e quem sabe uma lanterna estilo moroccan também. O quarto não é muito grande e a cama de casal ocupa bastante espaço então não queria encher com muita coisa, mas queria deixar mais bonitinho a parte da cômoda :)

      Nossa, tucanos aí? Eles parecem tão raros, só vi em zoológico ou jardim botânico, que legal ^^ E eu amo corujas *-*
      Sou apaixonada por esquilos, queria que eles viesse perto de mim, hehe.

      Excluir
  5. Vivi, que quarto mais lindo!!! Parece um lugar mágico, né... adoraria morar numa casa com quintal. Mas para isso, teria que sair de São Paulo.=( Mas acho que às vezes compensa pela qualidade de vida.
    Os pássaros são bem diferentes e coloridos, né? Lindos os animais!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Rê! :) Ainda queria deixá-lo mais bonito, quem sabe depois quando tiver mais dinheiro hehe
      Eu também sempre tinha essa vontade, faz muita falta o contato com a natureza. Eu também acho que não teria coragem de ter uma casa em SP, amo a cidade mas pensava na possibilidade de sair daí, principalmente por levar tanto tempo para chegar nos lugares e o trânsito.
      Têm vários pássaros bonitos aqui.. adoro como se pode ver animais pela cidade, tanto pássaros como outros :) E grande parte deles não fica tão assustado, tem um McDonalds aqui perto que quase sempre que vamos pelo drive thru tem um pássaro que fica esperando comida do lado da janela. Uma vez ele subiu em cima do carro e ficou olhando pela janela, e mesmo com o carro andando ele continuava lá! hahaha Muito engraçado, quero tirar fotos dele um dia. :)

      Excluir
  6. Esquilos, coelhos e patos, que fofura *-* Amei seu quarto e as fotos não ficaram meia-boca não. Estão ótimas.
    Quero conhecer Bluejay e Cardinal eim. Posta a foto aqui também quando tirar.
    Beijos e feliz casa nova!

    Coisas Fúteis

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu fico encantada com os animais aqui :)
      Só falta ter um pra mim, saudade da minha gatinha... :(
      E fico feliz que tenha gostado das fotos!!
      bjs!

      Excluir
  7. Gente, que coisa mais linda o seu quarto guria! :3 Awn, muito amorzinho mesmo... Aliás, toda sua casa parece ser um amorzinho pelo o que tu disse.
    Ah lá no blog tu comentou que já assistiu Prometheus? É bom o filme? Nossa, eu gostei muito da interpretação da Rainha Má! Ela é ótima, hahaha. Realmente, a cena da floresta é muito encantadora :3 Dá vontade de estar lá também!

    beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! :) A casa é bem confortável sim, pena que a casa não é realmente minha haha Mas estou gostando bastante daqui :)
      Então, gostei bastante do filme sim! Fiquei apreensiva praticamente o filme todo, haha Agora quero assistir os outros filmes do Alien pois tem relação com a história. :)
      bjs!

      Excluir
  8. Muuuito lindo, tanto a parte de fora quanto o quarto! Onde tu mora? :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada :)
      Moro na Florida, me mudei esse ano.

      Excluir
  9. Deve ser uma maravilha morar em um lugar rodeado de natureza.
    E essa Doll é meu sonho ter uma dessa, pena que é muito caro
    beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É demais mesmo! Hoje mesmo estava tirando fotos de um esquilo, ele veio pertinho e acho que estava procurando comida pois tenho deixado pedaços de fruta em um pé de árvore :)
      Muito lindinho!
      Ah, sou apaixonada por essa doll ^^ Foi caro mas valeu a pena, é meu xodó haha Tenho uma outra mas não coube na mala.
      bjs!

      Excluir
  10. Lindo o lugar q vc mora, é bem inspirador. E suas fotos são lindas

    ResponderExcluir
  11. Que quarto lindo! Você tem muita sorte de morar num lugar inspirador e ter um quarto tão lindo

    ResponderExcluir
  12. Amei o seu quarto, a sua nova casa *-*

    Que você passe bons momentos por ai ♥

    ResponderExcluir